Skærmbillede 2022-08-24 kl. 13.35.46.png





A Kirsten Hellum foi introduzida a Hidroterapia do Cólon pela praticante e instrutora Shirley Emilio, do Reino Unido. Quando observava o trabalho de Shirley Emilio, a Kirsten percebeu  as mudanças surpreendentes que esta terapia trazia para os clientes e ela própria.



Como tinha trabalhado muitos anos a cuidar de pessoas, tornou-se uma progressão natural para a Kirsten treinar como praticante de hidroterapia do cólon e trazer o serviço para clientes em Portugal. A Kirsten tornou-se um terapeuta registada de hidroterapia de cólon em 2011.



A abordagem de Kirsten com os seus clientes é de fornecer apoio e educação, ajudando o cliente a sintonizar-se naturalmente e sem esforço com o seu corpo. Ela acredita firmemente que a hidroterapia do cólon é uma terapia alternativa que, quando corretamente administrada, pode ajudar as pessoas com problemas digestivos e de saúde.

​​​​​​​​​​​​​​​

A hidroterapia do cólon não se destina de forma alguma "cura" ou tratamento "médico".

Não deve ser visto como uma alternativa a consultar o seu médico de família se tiver algum problema de saúde.

Nem se destina a inferir ou implicar que sintomas de SII ou outras condições intestinais serão resolvidas.

Kirsten também promove que uma boa digestão, exercício e eliminação eficientes são fundamentais para sentir-se bem e energizado. A Hidroterapia do cólon e suporte nutricional  ajudam a trazer de volta esses sistemas em pleno funcionamento, e como resultado, os outros sistemas do corpo vão fortalecer e melhorar.